As fantasias sexuais mais desejadas pelos homens



Boa parte da população mundial já teve ou tem uma fantasia sexual. O que seria fantasia sexual? É o desejo que o individuo tem, às vezes ele precisa ver a parceira (o) vestida de uma forma diferente ou fazer algo diferente na relação sexual. Muitos já realizaram suas fantasias e demonstraram satisfação.
O desejo oculto de uma pessoa pode variar consideravelmente, ou seja, as fantasias são infinitas. Há diversos tipos de fantasias, umas condenáveis, já outras dominantes em nosso meio. Atualmente este recurso de prazer é visto de uma forma mais amigável, pois a sociedade não está tão conservadora como há alguns anos atrás. Mas deve-se levar em conta de que talvez casamentos cheguem ao fim devido à rotina, e a fantasia está ai para tirar o casal da monotonia.
As fantasias pertencem ao mundo da imaginação e podem mexer com determinados sentidos (auditivo, olfativo, visual, tátil, gustativo) independente da presença física de um dado estímulo. A força e a qualidade da fantasia tendem a provocar as sensações de medo, prazer, ou seja, de conforto ou desconforto, para quem a experimenta. No leque de fantasias que reside no interior de cada um, discutirei aquelas cuja temática envolve a sensualidade e o erotismo. Neste aspecto, encontramos a potencialidade das fantasias que servem para aumentar o nível de excitação erótica. Recorrer à fantasia pode provocar os mais diversos sentimentos. 
Se julgarmos as fantasias sexuais de forma rígida, é bem provável que os sentimentos despertados com isso sejam negativos à resposta de excitação sexual. Por outro lado, se a fantasia sexual é explorada e apreciada pelas sensações prazerosas que desperta, estará disponível e acessível sempre que se desejar. Envolver-se com as fantasias sexuais não representa necessariamente um evento preocupante, uma doença sexual. É considerado patológico, doentio quando a fantasia passa a ser confundida com a realidade ou quando se tenta concretizar uma fantasia incompatível com a realidade dos parceiros sexuais. 
Mais importante que a fantasia em si é o que ela reúne de simbolismos capazes de elevar a excitação sexual. Porém, como tudo que faz parte da experiência humana, as fantasias precisam ser avaliadas, selecionadas, adaptadas e também renovadas de acordo com o momento atual de vida dos participantes. 
Vamos analisar desta forma. Ao longo da vida, todas as pessoas possuem fases, épocas em que só pensam em sexo, o apetite sexual está voraz, e outras em que ele pode até ser despertado, mas há momentos em que não querem saber de nada. 
Por vários motivos isso pode acontecer: estresse, doenças, problemas financeiros, conjugais e familiares. Mas, ao contrário do que muitos pensam, o sexo pode ser revigorante para todos esses problemas. Aí podem entrar as fantasias sexuais. 
Muitos terapeutas sexuais utilizam fantasias como parte do tratamento de muitas dificuldades sexuais. Elas são usadas para induzir ou intensificar o desejo sexual. As pessoas com pouco desejo frequentemente não arquitetam muitas fantasias, mas qualquer um pode mudar esse padrão evocando fantasias eróticas para enriquecer e ativar sua vida sexual. 
A grande vantagem das fantasias sexuais é poder inventá-las do jeito que você quiser. Mas, na nossa cultura, são tantos tabus e preconceitos a respeito do sexo, que qualquer fantasia gera ansiedade e culpa. O resultado é que, embora seja comum todos terem fantasias, pouca gente tem coragem de falar delas ou mesmo de aceitá-las como naturais. 
Por ser um segredo tão bem guardado, ninguém sabe qual é a fantasia do outro, e cada um fica com a sua, envergonhando-se dela, imaginando ser mais estranha, bizarra do que a da maioria. 
As fantasias sexuais variam de pessoa para pessoa e podem ou não incluir o parceiro, mas algumas são mais comuns: sexo grupal, experiências sadomasoquistas, sexo violento, relações homossexuais. Nas mulheres, a mais presente é a de ser forçada a ter relações sexuais, de preferência com vários homens ao mesmo tempo. Nos homens é a de fazer sexo com duas mulheres. Outra fantasia excitante para a mulher é a de se imaginar tendo um papel ativo, em que desde o início dirija o ato sexual. 
Fantasias sexuais são saudáveis desde que não prejudiquem a outra pessoa ou não se tornem uma obsessão. Pensar nisso 24 horas por dia e não conseguir fazer mais nada não dá. Tudo tem um limite para ser considerado normal.

Não se culpe por ter ou até por não ter fantasias. O importante é você viver um sexo de entrega total, com muita satisfação e prazer, sem cobranças, sem rituais pré-definidos, mas com muita criatividade, e com muito amor.
Terapeutas sexuais, sexólogos e profissionais do mercado erótico contam quais são os cinco desejos mais comuns dos homens.
1.Sexo a três ou mais
É instintivo. Para os homens, quanto mais, melhor. Em geral eles sonham em fazer sexo com duas, três ou mais mulheres, e observá-las fazendo sexo entre si faz parte da fantasia. Eles não se importam com a homossexualidade feminina, mas raramente em suas fantasias de sexo em grupo há lugar para outro homem. 
 2. Praticar sexo anal 
As fantasias de sexo anal geralmente são associadas a situações de poder e vêm acompanhadas de pensamentos de submissão. A parceira se rende ao sexo anal enquanto o homem a domina.
 3. Ver mulheres se masturbando 
A masturbação feminina ainda é um assunto tabu, e por isso mesmo estimula a imaginação dos homens. Pensar ou ver mulheres se masturbando com acessórios ou com os dedos é motivo de grande excitação para eles. Além disso, a exibição feminina em geral provoca os homens sexualmente.
4. Sexo em lugar inusitado 
No carro, no elevador, no escritório, em cima da moto ao ar livre: muitos homens gostam de imaginar a relação sexual em ambientes diferentes dos que estão habituados. A mudança de contexto, mesmo imaginária, pode tirar a relação sexual da mesmice.
 5. Sexo selvagem 
Suor, puxões de cabelo, mordidinhas e tapinhas. Especialmente para os homens que vivem um relacionamento mais tradicional, papai-mamãe, é comum fantasiar com noites de sexo intenso e  selvagem, com situações de dominação e até mesmo um leve sadomasoquismo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rede sociais

Twitter Facebook Google Plus RSS Feed Email

Seguidores

Mulher Universo

Assinado por Lilian Camargo
E-mail: mulheruniverso@hotmail.com
Skype: lilian.camargo

Copyright © 2014 Lilian Camargo - Mulher Universo